Fale conosco via whatsapp
Busca
0
Carrinho

Termos de Trocas & Devoluções

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA
Caso queira devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

a) O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
b) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de utilização, sem violação do lacre original (caso haja), acompanhado de nota fiscal, e todos os seus acessórios (caso houver);
c) Nos casos que forem respeitados os procedimentos acima, não será  cobrado do cliente nenhuma despesa relativa a frete e entrega,como também estaremos providenciando o reembolso total do pedido, porém, nos casos de arrependimento pelo motivo de cor, tamanho, material o frete será de responsabilidade do cliente.
 

b. DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR DEFEITO
Se o produto adquirido em nossa loja online, apresentar defeito após 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento,porém, ainda dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato conosco através dos nossos telefones ou e-mail.
O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que a(s) mercadoria(s) tenha nota fiscal, e todos os acessórios.
Todos os produtos devolvidos serão analisados e serão reenviados ao cliente sem custos de frete, sempre que não for constatado qualquer defeito, porém, caso tenha sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior, o custo de reenvio para este caso ficará a cargo  do cliente. 

IMPORTANTE:
Em caso de devolução, a restituição dos valores será feita somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).
Inovar Metais, fica isenta da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso pelo cliente.
Após recebermos a devolução do produto com problemas em nossa central, providenciaremos o envio de um novo  do mesmo modelo do item devolvido.

Obs.: Este serviço irá depender da disponibilidade do item em nosso estoque e da avaliação feita pela nossa equipe interna. 
Caso não seja identificadoto, o produto será reenviado ao cliente que arcará com os custos de reenvio.

Caso o produto escolhido para a troca esteja indisponível no site no momento da troca, nossa equipe  terá 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento da mercadoria e volta para a solução da ocorrência. Após este período o cliente poderá optar por:

* Substituição do produto por outro similar em perfeitas condições de uso;

* Abatimento proporcional do preço na aquisição de outro produto. 

FORMA DE DEVOLUÇÃO E COLETA DO PRODUTO A SER DEVOLVIDO
O cliente deverá devolver o produto, descrevendo o motivo da devolução.
A ausência de nota fiscal impedirá à identificação do seu pedido e consequentemente a troca. Portanto, não se esqueça de enviar a  via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

CANCELAMENTO DE PEDIDOS:
Caso a forma de pagamento escolhida tenha sido BOLETO BANCÁRIO e o pagamento ainda não tenha sido efetivado, o seu pedido será cancelado automaticamente após o período de 48 horas, sem qualquer ônus.

Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, por favor, entre em contato conosco através do email vendasonline@inovarmetais.com.br

Caso você tenha cancelado um pedido, as restituições serão feitas da seguinte maneira:

Para compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora será notificada e a restituição ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes;

Para compras realizadas com BOLETO BANCÁRIO será restituida em até 15 (quinze) dias úteis através de DCC na conta corrente indicada pelo cliente. e para isso  é necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.

A restituição será realizada no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), excluíndo-se o valor do frete da 1º entrega.

IMPORTANTE:  Em caso de devolução, a restituição do(s) valor(es) será feita, somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja física.

Basta nos enviar um e-mail para  vendasonline@inovarmetais.com.br 
Daremos todo suporte necessário!