Sobre as Entregas
Entregas pela modalidade FLEX:
Para você que mora na região de São Paulo, estamos realizando entregas no mesmo dia. A entrega é feita no mesmo dia para compras e pagamentos aprovados até às 12h00 (meio-dia), caso ultrapasse esse horário, a entrega fica programada para o próximo dia útil. Lembrando que as entregas são realizadas de segunda a sexta (exceto feriados).
ATENÇÃO:
- Apesar de estar disponível a opção de entrega "FLEX" para produtos vendidos por encomenda, o envio da mercadoria será feito de acordo com o prazo informado no anúncio.
- O envio do produto é feito apenas mediante a confirmação de pagamento, ou seja, além da compra ser feita até as 12h00, o pagamento deve estar aprovado para que seja feito o envio da mercadoria, caso contrário vamos aguardar a aprovação do pagamento para que ela seja despachada.
- A modalidade FLEX não está disponível para todas as regiões de São Paulo, para confirmar se você está dentro da área de abrangência, adicione o produto ao carrinho e informe seu CEP.
Comprando pelo site você recebe os produtos de maneira rápida, eficiente e segura.
O frete e o prazo de entrega serão calculados automaticamente pelo sistema em função do peso total, dimensões e endereço de entrega das mercadorias.
Para consultar o prazo de entrega de seu produto, adicione o produto ao carrinho de compras e informe o seu CEP.
O envio das mercadorias será feito em até 24 horas após a confirmação do pagamento. A entrega será realizada em horário comercial exceto para a modalidade "FLEX" que as entregas podem ocorrer até as 23h00.
Nossa loja online disponibiliza entrega dos produtos via Correios através do PAC/SEDEX ou pela transportadora FEDEX. Você, caro Cliente, é quem seleciona a opção mais conveniente no momento da compra.
A entrega de produtos adquiridos através do site visa garantir a comodidade de nossos clientes.
O prazo de entrega de um pedido varia conforme a região e o CEP escolhido para o envio, e passará a ser considerado após a postagem.
O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.
ATENÇÃO:
- Em caso de ausência na entrega, o produto voltará ao Centro de Distribuição e terá novo custo de frete para o reenvio.
- Confira sempre a nota fiscal e o(s) produto(s) no ato da entrega.
- Recuse a entrega caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria.
- Preserve a embalagem e a nota fiscal dos produtos, pois serão necessários para a devolução, caso seja constatado algum defeito e/ou problema.
- Não será possivel aceitar a troca ou devolução do produto caso haja violação da embalagem original do fabricante ou sem nota fiscal do produto.
Para mais informações, disponibilizamos nossa Central de Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h pelos telefones:
(11) 2359-7828 WhatsApp (11) 94535-7237 ou clique aqui
E-mail: sac2@inovarmetais.com.br
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
Responsabilidade dos Correios
CASO O ENDEREÇO ESTEJA EM UMA ÁREA DE RISCO:
Sempre que houver restrição de entrega determinada pelos Correios em uma área, havendo impossibilidade de entrega, o produto será enviado a unidade dos correios mais próxima do destino, de modo a facilitar ao máximo sua retirada, e será entregue um aviso emitido pelos Correios de sua chegada no endereço do destinatário. A entrega poderá ser retirada no prazo de sete dias após a emissão do aviso de sua chegada, mediante a apresentação de documento oficial que identifique o destinatário.
COMO CONSULTAR ÁREAS COM RESTRIÇÃO DE ENTREGA:
O Consumidor pode, por conta própria, consultar se há restrição de entrega em determinado endereço, de maneira gratuita. Isso pode ser feito no site dos correios, pelo seguinte link: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega