Busca
0
Carrinho
APROVEITE!

Informações de Entrega


Comprando pelo site você recebe os produtos de maneira rápida, eficiente e segura.

O frete e o prazo de entrega serão calculados automaticamente pelo sistema em função do peso total, dimensões  e endereço de entrega  das mercadorias.

Para consultar o prazo de entrega de seu produto, adicione o produto ao carrinho de compras e informe o seu CEP.

A entrega de produtos adquiridos através do site visa garantir a  comodidade de nossos clientes.

O prazo de entrega de um pedido varia conforme a região e o CEP escolhido para o envio, e passará a ser considerado  após a confirmação de pagamento.

Nossos horários de entrega são de segunda à sexta-feira das 08h00 às 18h00.
O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e   apresentação de documento.

* Em caso de ausência do cliente, o produto voltará ao Centro de Distribuição e terá novo custo de frete para o reenvio.
* Confira sempre a nota fiscal e o(s) produto(s) no ato da entrega.
* Recuse a entrega caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria.
* Preserve a embalagem e a nota fiscal dos produtos, pois serão necessários para a devolução, caso seja constatado algum  defeito e/ou problema.
* Não será possivel aceitar a troca ou devolução do produto caso haja violação da embalagem original  do fabricante ou sem nota fiscal do produto.

Para mais informações, disponibilizamos nossa Central de Atendimento de segunda a sexta-feira,  das  8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 14h, pelos telefones e e.mail:
(11) 3205-1555 -  (11) 3205-0555 ou (11) 98685-0168   ou clique aqui 
 FRETE:
Nossa loja online disponibiliza entrega dos produtos via Correios  PAC -  SEDEX e E-SEDEX 
Para consultar o valor do frete de seu produto via Correio PAC - SEDEX ou E-SEDEX , adicione o produto ao carrinho de compras e informe o seu CEP para realizar a Simulação.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
Responsabilidade dos Correios
CASO O ENDEREÇO ESTEJA EM UMA ÁREA DE RISCO
Sempre que houver restrição de entrega determinada pelos Correios em uma área, havendo impossibilidade de entrega, o produto será enviado a unidade dos correios mais próxima do destino, de modo a facilitar ao máximo sua retirada, e será entregue um aviso emitido pelos Correios de sua chegada no endereço do destinatário. A entrega poderá ser retirada no prazo de sete dias após a emissão do aviso de sua chegada, mediante a apresentação de documento oficial que identifique o destinatário.
COMO CONSULTAR ÁREAS COM RESTRIÇÃO DE ENTREGA 
O Consumidor pode, por conta própria, consultar se há restrição de entrega em determinado endereço, de maneira gratuita. Isso pode ser feito no site dos correios, pelo seguinte link: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega

Qualquer dúvida relacionada a frete por favor  entre em contato conosco pelo telefone ou e-mail
(11) 3205-1555 -  (11) 3205-0555 ou (11) 98685-0168 e  inovar@inovarmetais.com.br